quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mairinque jovem e encontrada, pode ser de Luana desaparecida dia 08 de setembro

Corpo de jovem encontrado em Mairinque pode ser de menina desaparecida ( Luana Silva Souza ) .



AMPLIAR FOTO
Luana está desaparecida desde o dia 8 de setembro

O corpo de uma jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 10, numa vala dentro de uma mata próximo ao “antigo lixão”, região da estrada dos Moreiras, em Mairinque.
Segundo a polícia, o corpo pode ser da estudante de 18 anos, desaparecida há um mês em Mairinque, Luana Silva Souza.
Um rapaz que andava pelo local para cortar bambu avistou a ossada e algumas roupas ao lado.
Ainda segundo a polícia da cidade, o pai da jovem foi até local quando soube da notícia e reconheceu as roupa e o calçado como sendo de sua filha.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de DNA e outro inquérito investiga a causa da morte da vítima.
O exame de DNA deve ficar pronto em dois meses. Segundo a delegada do caso, Fernanda dos Santos Ueda, ainda não há um prazo para a conclusão do inquérito.
O caso
Luana desapareceu no dia 08 de setembro, um sábado, quando saiu de casa no bairro Jardim Vitória, por volta das 18 horas, e seguia para casa de uma prima.
Segundo a família, Luana não chegou a casa da parente.
Testemunhas também disseram a polícia que naquele dia ela foi vista pela última vez próximo a um posto combustível as margens da Rodovia Raposo Tavares, ao lado do Ginásio Municipal de Mairinque.
Imagem do circuito interno de segurança teria flagrado Luana na calçada.
A Polícia Civil já adquiriu a filmagem para a investigação. Na semana anterior, Luana trabalhava numa campanha política da cidade segurando bandeiras nas ruas.
O caso do desaparecimento da jovem ganhou repercussão na internet Facebook  após centenas de compartilhamento da foto de Luana sobre o desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário